Atualização acidente: feridos tiveram fraturas graves e serão transferidos

 

06h15 de 02/07/2016 – Coincidência: no acidente deste sábado os envolvidos dos dois veículos – Brasília e Gol – são do Bairro Cruzeirinho, em Itaporanga. No acidente de domingo passado, que teve uma vítima fatal, o ônibus e a Parati eram da cidade de Taguaí-SP.

De acordo com o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, no deste sábado o casal que estava na Brasília, Roque Benedito de Almeida, 31 anos, e Lilian Tatiane Martins Soares, 28 anos, tiveram fraturas e aguardam vagas na Central de Vagas para remoção para Avaré ou Botucatu.

Roque sofreu fraturas na clavícula e no fêmur, e Lilian sofreu fraturas no fêmur e no punho. Eles trabalham como caseiros numa propriedade rural no Cruzeirinho.

Já o adolescente, 16 anos, que dirigia o Gol, está em observação e passará por novos exames. Segundo familiares, também agricultores do Bairro Cruzeirinho, o garoto pegou o carro sem ordem dos pais, que tinham ido à missa no bairro e trancado a casa. Mas ele (adolescente) subiu no telhado, adentrou a residência, pegou as chaves e saiu com o veículo. Familiares e amigos saíram à sua procura por todos os lugares e Feira da Lua, sem êxito, pois não sabiam que ele tinha ido em direção ao Bairro Mosteirinho e Santana do Itararé-PR. O acidente, colisão com a Brasília aconteceu numa curva, quando ele voltava.

Pelo fato da Rodovia Kasuyoshi Kurita ser uma via municipal, a Polícia Rodoviária não atende, e para isso, além dos socorristas do SAMU, atuaram na difícil ocorrência para retirar os feridos das ferragens, os PMs Belutti e Pablo, de Itaporanga e em apoio, Panzarim e Ivailton, de Barão de Antonina-SP. A equipe do Corpo de Bombeiros que atenderia no caso seria a de Avaré, que demoraria mais de uma hora para chegar, devido a distância de mais de 100 quilômetros.

Os dois veículos, que ficaram muito danificados foram guinchados para o pátio da concessionária do Detran. A Brasília porque o condutor Roque não era habilitado, e o Gol porque o condutor era menor de idade.

Matéria anterior: Há pouco, acidente grave na estrada para Santana deixa três feridos 

 

Notícias relacionadas