(Atualização) Cachetão, Douglas Benini e vereadores eleitos tomam posse em Itaporanga

 
Mais fotos e informações do Jornal O Imparcial – Em Sessão Solene realizada na manhã de 1º de janeiro na sede do Rotary Clube em Itaporanga foi realizada a posse dos eleitos no pleito de outubro de 2016, da cidade de Itaporanga.

Contando com a presença de diversas autoridades, Padre João Batista, familiares e amigos dos eleitos, o mestre de cerimônia Dr. Pablo deu início a Sessão de Posse convidando os vereadores eleitos a tomarem seus assentos.

A solenidade foi conduzida pelo vereador mais votado George Marcelo Camargo até o momento da posse dos vereadores, após foi passado para o presidente eleito para o biênio 2017/2018 Carlos da Silva que deu seguimento e finalizou a sessão.

omou Posse o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues (Cachetão) e seu vice Douglas Roberto Benini. Já os vereadores que tomaram posse foram: George Marcelo Camargo, Carlos da Silva, Fabio Bruno Gurgel Benini, Gerson Aparecido Viana, João Custódio da Silva, João de Mello, João Evangelista dos Santos, Josivam Pereira Dias e Trajano de Oliveira Filho.

Em suas palavras Cachetão agradeceu a todos os presentes e a todos que o apoiaram nessa batalha, falou da felicidade em estar recebendo seu diploma de prefeito e disse ser esta uma nova etapa, uma nova jornada em sua vida. Disse que a eleição acabou no dia 2 de outubro, que agora é trabalhar para honrar o compromisso com a população, com o dinheiro público e buscar melhorias para a cidade. “Vamos fazer o bem para nossa cidade, pois, todo cidadão itaporanguense merece”, finalizou.

Douglas Benini agradeceu a Deus, a seus familiares e a todos que estiveram presente na longa caminhada, ressaltando que vai empenhar para o município melhorar cada vez mais.

PRESIDENTE DA CÂMARA

Para a presidência da Câmara para a legislatura 2017/2018 disputaram duas chapas, sendo elas: Trabalho, Honestidade e Progresso, que teve como presidente Carlos da Silva, vice-presidente George Marcelo Camargo, 1º secretário Trajano de Oliveira Filho e 2º secretário Josivam Pereira Dias.
Já a chapa Trabalho e Dignidade foi composta pelo presidente Gerson Aparecido Viana, vice-presidente João de Mello, 1º secretário João Custódio da Silva e 2º secretário Fabio Bruno Gurgel Benini. Vencendo por 5 votos a chapa denominada Trabalho, Honestidade e Progresso. Encerrando a solenidade, o prefeito Cachetão, vice Douglas e seus respectivos familiares, bem como amigos e alguns vereadores desceram até a Prefeitura Municipal para descerramento da faixa e abertura da Prefeitura.

Notícias relacionadas