Audiência Pública vai discutir problemas enfrentados por moradores da ‘Mina’

A Câmara Municipal de Botucatu promove na terça-feira (19) uma Audiência Pública voltada à discussão dos problemas enfrentados pelos moradores do bairro Vila Real da Barra Bonita (Mina).


O encontro atende à solicitação do vereador Lelo Pagani (PT) ao presidente da Casa, vereador Curumim (PSDB), que protocolou na última Sessão Ordinária do mês de março um requerimento (nº 222/2011) sobre o tema. O documento também recebeu as assinaturas dos vereadores Carlos Trigo (PT), Abelardo (PV) e Dr. Bittar (PCdoB).

Idealizada por Lelo Pagani, a Audiência dará seqüência às reivindicações levantadas em reunião realizada entre o parlamentar e cerca de 70 rancheiros do local. Na oportunidade, os moradores apresentaram demandas relacionadas às péssimas condições de acesso ao bairro, além de problemas referentes aos serviços prestados pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), além das Secretarias Municipais de ‘Turismo’, de ‘Esporte’ e de ‘Saúde’.

De acordo com o idealizador da Audiência Pública, é dever dos parlamentares organizar encontros entre os moradores e a classe política. “Dessa forma, poderemos elaborar melhor as questões levantadas pela população e encontrar soluções aos principais problemas enfrentados”, finaliza o vereador Lelo Pagani (PT).

Serviço

A Audiência Pública que vai discutir os problemas enfrentados pelos rancheiros do bairro Vila Real de Barra Bonita (Mina) será realizada na terça-feira (19), às 19h, na sede do Poder Legislativo local – Praça Comendador Emílio Peduti, nº 112, Centro.
 

 

Notícias relacionadas