Avaré anuncia a programação da 2ª Festa do Peão, em abril

Na quinta-feira passada o prefeito Rogelio Barchet anunciou em coletiva no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (EMAPA), o lançamento da 2ª Festa do Peão de Boiadeiro de Avaré que acontecerá oficialmente entre os dias 8 e 17 abril no mesmo local.

Devido à iniciativa do Governo municipal, a Festa não mais será custeada pelos cofres públicos e sim pela empresa Total Shows, vencedora da licitação, incumbida de toda a organização do evento, assim como, a captação de fundos e patrocínios necessários à realização do evento.

Com arena para 30 mil pessoas, palco de 400 metros quadrados, 200 camarotes, praça de alimentação com 150 barracas, 6.000 vagas para estacionamento, segurança monitorada através de câmeras e equipe motorizada, bailão em recinto coberto, mini shopping e parque de diversões, a Comissão Organizadora promete uma das maiores infraestruturas já vistas em Avaré na realização da Festa.

A festa também contará com a realização de rodeio em touros e cavalos, organizada por uma das mais respeitadas companhias da atualidade, Cia Zé Tempero. Confirmadas ainda as Companhias de rodeio Paulo Emílio, 3B e Dominguinho de Fartura, além da presença do locutor de rodeios, Waltinho dos Santos.

O público também poderá assistir, gratuitamente, a grandes shows com artistas renomados do cenário musical de nosso país.

 


Shows:

Sexta- feira, 8 de Abril – Meninos de Goiás

Sábado, 9 de Abril – Gian & Giovani

Domingo, 10 de Abril – Charlie Brown Jr.

Terça, 12 de Abril – João Carreiro & Capataz

Quinta, 14 de Abril – Michel Teló

Sexta, 15 de Abril – Pela primeira vez na região, o fenômeno musical Claudia Leitte.

Sábado, 16 de Abril – Marcos & Beluti

Domingo, 17 de Abril – Milionário & José Rico
 


 

Notícias relacionadas