Avaré: atleta de Americana vence a 68ª São Silvestre

Vencedores da São Silvestre de Avaré

Edvaldo Lourenço garantiu a melhor posição entre os avareenses – O atleta Vanderlei Alves Tibúrcio, de Americana, sagrou-se campeão da 68ª corrida de São Silvestre de Avaré ao completar os 10 quilômetros da prova em 30min53s. O corredor recebeu o prêmio de R$ 1.200,00. 

         
O avareense melhor colocado no ranking geral foi Edvaldo Lourenço (Camarguinho), com o tempo de 34min49s. O pódio da prova masculina teve ainda a presença de Elessandro de Oliveira e Claudenir da Conceição, que chegaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.             

Mulheres – Na competição feminina, Joziane da Silva Cardoso, de Nova Santa Bárbara, no Paraná, garantiu o primeiro lugar ao cruzar a linha de chegada na Rua Pernambuco em 35min23s. Taís Regina de Oliveira foi a melhor atleta de Avaré, com 48min27s de prova.        

Categorias – A 68ª edição da tradicional corrida avareense homenageou seu idealizador Elias Ward. Atletas profissionais e amadores percorreram as ruas de Avaré disputando oito categorias: Adulto A Masculino/Feminino (16 a 24 anos); Adulto B Masculino/Feminino (25 a 29 anos); Master A Masculino/Feminino (30 a 34 anos); Master B Masculino/Feminino (35 a 39 anos); Master C Masculino/Feminino (40 a 44 anos); Master D Masculino/Feminino (45 a 49 anos); Veterano A Masculino (45 a 49 anos); Veterano A Feminino ( acima de 50 anos); Veterano B Masculino (acima de 56 anos). (Da assessoria de imprensa da prefeitura de Avaré)

Vencedores da São Silvestre de Avaré

Notícias relacionadas