Avaré comemora Dia dos Professores com plano para classe

Professores receberam exemplares do plano de Cargos e CarreiraA Secretaria Municipal de Educação da Estância Turística de Avaré, sem dúvida nenhuma, tem muito o que comemorar no Sesquicentenário da cidade. A aquisição de apostilas de qualidade, lousas digitais, salas multifuncionais, uniformes escolares, reformas e ampliações de CEIs e EMEBs são alguns dos motivos para essa grande festa educacional.

 

"Porém, uma educação de qualidade não se faz sem a presença de profissionais capacitados e que desenvolvem com amor e dedicação a sua profissão. Os professores são o alicerce da educação e os principais responsáveis pelo avanço educacional de nossas crianças. É por esse motivo que o Governo Municipal, através da sua Secretaria de Educação, festeja a aprovação e conquista do no Plano de Cargos e Salários e do Estatuto do Magistério Público Municipal", disse o prefeito Rogélio Barcheti

A entrega oficial do novo Plano de Cargos e Salários e do Estatuto do Magistério Público Municipal ocorreu na sexta-feira, 14, durante a confraternização dos servidores da Secretaria Municipal da Educação realizada na sede social da Associação dos Funcionários Municipais. (Com a Secretaria de Comunicação de Avaré)

Notícias relacionadas