Avaré: Curso de Manipulação de Alimentos será realizado no Instituto Federal

O curso é gratuito e oferecido a todos os manipuladores de alimentos – Encerram-se no dia 5 de novembro as inscrições para o Curso de Manipulação de Alimentos, oferecido pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Avaré em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal. O curso visa conscientizar os manipuladores de alimentos quanto à maneira adequada de trabalhar com produtos alimentícios a fim de oferecer um produto de qualidade e seguro aos consumidores.

Também será abordada a Portaria CVS-5, publicada em 19 de abril de 2013, que torna obrigatória a aplicação das Boas Práticas de Fabricação de Alimentos por estabelecimentos comerciais.

Participe
O curso é gratuito e oferecido a todos os manipuladores de alimentos: funcionários de restaurantes, pizzarias, bares, hotéis, mercados, quitandas e quaisquer outros estabelecimentos que forneçam alimentos.

A grade curricular terá a duração de 20 horas, distribuídas ao longo de 5 semanas. Os interessados podem se informar na Secretaria do IFSP, pelo telefone (14) 3711-1450. Devido ao número limitado de vagas (25 por turma), a classificação se dará por ordem de matrícula.

Serão duas turmas, uma com aulas às quintas-feiras à tarde, e outra com aulas às sextas-feiras de manhã. O início das aulas será nos dias 6 e 7 de novembro.

Notícias relacionadas