Avaré, Dia das Crianças com festa na Concha Acústica

Evento realizado no último sábado, 12 de outubro, reuniu mais de 4 mil pessoas – A Praça Prefeito Romeu Bretas, conhecida como Concha Acústica, foi palco de muita alegria e diversão…

para a garotada e os pais avareenses que prestigiaram a comemoração ao Dia da Criança, 12 de outubro. Coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Avaré em parceria com as Secretarias de Cultura, Esportes e Educação, a Festa das Crianças lotou a praça com a participação de mais de 4 mil pessoas de todas as idades.

O evento, que começou às 13 horas e se estendeu por todo o período da tarde, teve a distribuição de mais de seis mil sorvetes, sanduíches e sucos. Pipoca e algodão doce também foram servidos à vontade para a criançada.
A estrutura montada na praça proporcionou a prática de várias atividades recreativas, esportivas e culturais. Muitas surpresas nos shows de ilusionismo, brincadeiras com palhaços, bolas, jogos de voleibol e basquete, além de os baixinhos poderem se divertir nos brinquedos infláveis. Os organizadores agradeceram a colaboração de pais que participaram das brincadeiras com seus filhos. (Da assessoria de imprensa)

Notícias relacionadas