Avaré entrega 202 moradias do Minha Casa, Minha Vida

Residencial Chácara Elisa em AvaréA Prefeitura da Estância Turística de Avaré, em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Avaré – SEC – e Governo Federal, entregam neste sábado,19, 202 casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A inauguração está prevista para as 10h, com a presença do prefeito Rogélio Barcheti, do presidente do SEC, Mauro de Oliveira, e demais autoridades

locais. As 202 casas do Residencial Chácara Eliza ficam na Avenida Danuzia D’Santi, s/nº, no Bairro Ipiranga (próximo a Colônia Espírita Fraternidade).

As residências possuem dois quartos, uma sala, uma cozinha e um banheiro.  Somente este ano, durante as comemorações dos 150 anos de Avaré, foram lançadas pelo Governo Municipal, as pedras fundamentais de 1269 casas populares. Um dos residenciais, em parceria com o SEC de Avaré, localizado no Bairro Jardim Presidencial, contará com a construção de 588 casas. Já o outro residencial, localizado no bairro Jardim Paraíso, oferecerá 681 casas para a população que tanto luta para a conquista de uma casa própria. (Da Assessoria de imprensa de Avaré)

Notícias relacionadas