Avaré entrega academia ao ar livre e iluminação de quadra

DSC00911Na manhã de sábado, 17, o prefeito Rogélio Barcheti(PSDB) entregou à população mais uma academia ao ar Livre, desta vez na Praça Armando de Paula Assis, na Vila Jardim. Essa obra foi executada em parceria com a Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), presidida pelo policial militar Borges, morador do Bairro.

DSC00923DSC00953DSC00972DSC01006DSC01014

A inauguração foi uma grande festa para a comunidade, que passa a contar com vários equipamentos para a prática de exercícios físicos, principalmente para a Melhor Idade, possibilitando o prolongamento da longevidade e, consequentemente, maior qualidade de vida.

Assim como as demais academias instaladas na cidade, o projeto das academias ao ar livre tem a importância de revitalizar espaços públicos, possibilitando à comunidade local e do entorno, a utilização dos equipamentos para a prática de lazer, esporte e integração social.

Iluminação de Quadra – À noite, Barcheti inaugurou a iluminação da quadra de futebol suíço da Praça João Pitoco, antigo morador que muito lutou pelo bairro, no Jardim Vera Cruz, com a presença de seu secretariado e moradores do Bairro.

Notícias relacionadas