Avaré entrega as chaves do Minha Casa, Minha Vida na Vila Veneza

Os contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, receberão suas chaves nesta sexta-feira,11 a partir das 10h. De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, serão entregues 104 casas do Conjunto Vila Veneza. As casas, localizadas na Avenida Brasília, contam com sala, cozinha, dois quartos e banheiro e ficam em condomínio fechado.

Com a entrega das 104 casas restantes do Conjunto Vila Veneza, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Avaré, em conjunto com o Governo Federal, completará a entrega de 331 casas do Programa Minha Casa Minha, Vida, já que foram entregues até o momento 227 casas, sendo 93 do Conjunto Vale do Sol e 134 do Conjunto Vila Serena.

Os imóveis dos conjuntos já entregues, no valor de R$ 42 mil cada, têm área de 38,25 m², distribuídos em dois dormitórios, um banheiro, uma sala de estar e jantar, uma cozinha e uma área de serviço externa, com terreno na frente para garagem e nos fundos para possível ampliação. Os empreendimentos possuem também portaria, playground e salão de festas.

Compartilhar

Notícias relacionadas