Avaré estará na 10ª edição do Salão São Paulo de Turismo

Na 10ª edição, o Salão São Paulo de Turismo tem o objetivo de mostrar aos visitantes lugares pouco conhecidos e explorados, implantar o turismo sustentável, incentivar projetos para futuros investidores e criar novas oportunidades de trabalho. O evento acontece entre 16 e 18 de junho, no Centro de Eventos São Luís, na capital. Os visitantes poderão degustar …

a culinária de diversas cidades de São Paulo, além de conferir exposições de artesanatos. Entre os expositores confirmados estão os seguintes municípios: São Roque, São Carlos, Piraju, Avaré, Timburi, Mongaguá, Holambra, Santa Fé do Sul e Araçatuba. As novidades são os destinos de Ibiúna, Ilha Solteira, Itapura, Capão Bonito, São Bernardo do Campo, Águas da Prata, São João da Boa Vista.


Entre os eventos paralelos estão o Congresso do Turismo Paulista e o Workshop Paulista de Turismo, onde acontecerão cursos e palestras, além de uma rodada de negócios entre as agências de viagens e os destinos. Mais informações: www.salaospturismo.com.br.
 

Notícias relacionadas