Avaré inicia recuperação da Av. Paranapanema

Recuperação da Avenida Paranapanema em AvaréComo parte da operação de recuperação de vias públicas, que já concluiu as obras das estradas Avaré-Itatinga, Ponte Alta e Escaramuça, a operação tapa buracos dos bairros Jardim Presidencial, Duílio Gambini e Jardim Santa

Mônica e a recuperação das ruas Professora Danuzia Di Santi e Coronel João Cruz com a implantação de redutores de velocidade para maior segurança dos transeuntes, o Governo Municipal deu início à recuperação da pavimentação asfáltica do trecho final da avenida Paranapanema.

Nesta primeira fase, será pavimentada o trecho final de uma das pistas da avenida que foi destruído pelas chuvas do início do ano. As obras já se iniciaram, estão a todo vapor e tem previsão de conclusão para o dia doze de outubro, dia em que ocorrerá a tradicional procissão em louvor à nossa Senhora Aparecida com destino ao Bairro da Ponte Alta.

O próximo passo da operação será a recuperação da outra pista, mesmo trecho, que requer a  implantação de drenagem e construção de galerias.(Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Avaré)

Notícias relacionadas