Avaré: Maria Elisa Martins é a convidada do Chá dos Artistas

 
A artista plástica Maria Elisa Martins será a homenageada da 1ª edição do Projeto Chá dos Artistas de 2016, da Secretaria de Cultura, que acontece na próxima quarta-feira, 20, na Casa de Artes e Artesanato Floriza Souto Fernandes, a partir das 16h.

Educadora avareense, encontrou na pintura uma forma de expressar seu amor ao belo e a natureza. Seu início se deu através da artista Suhad Aurani Jorge, professora que admira e de quem recebe orientações, tendo estudo história da Arte e Criatividade com Maria Diva Tardivo.

Participou de várias exposições individuais e coletivas no Paço Municipal, Saguão no Teatro Municipal, Vitrine Cultural na Biblioteca Municipal, salões de artes de Avaré na década de 90 e eventos como Damas no Café, Encontro das Artes e Festival de Artes Plásticas de Avaré (Fesapla). Trabalha com óleo sobre tela e acrílico.

A Casa de Artes e Artesanato onde será realizado o chá fica na Rua Rio Grande do Sul nº 1.793. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3711-2586.

Compartilhar

Notícias relacionadas