Avaré realizará Torneio de Pesca Embarcada no dia 21

Avaré Torneio de Pesca1Avaré Torneio de PescaMeta é divulgar pesca esportiva na Represa Jurumirim – No domingo, 21 de abril, o Camping Municipal será ponto de largada, pela sexta vez consecutiva, do Torneio de Pesca Esportiva “Isca Artificial”. A iniciativa, que é restrita aos participantes

que se utilizam de embarcações e envolve a pesca de apenas três espécies (tucunaré, traira e piranha), já é considerada a maior competição de pesca esportiva realizada no Rio Paranapanema.

A organização é assinada pela Associação de Pesca Esportiva de Avaré (APEA), além de contar com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Duke Energy, ADERJ e comércio local.

Os organizadores aguardam a presença de mais de 100 embarcações e 250 participantes de várias áreas do Estado. A ideia é proporcionar lazer aos presentes, através da divulgação da pesca esportiva na Represa Jurumirim.

Como nos anos anteriores, os cem primeiros inscritos ganharão camiseta oficial do evento. Os vencedores levarão para casa um motor Yamaha 15HP, um barco 6M Pety Brazil, um motor elétrico, além de carretilhas, molinetes e varas. Também serão distribuídos, durante a competição, brindes ligados ao torneio e os cinco primeiros colocados também ganharão troféus.

O “Embarcada” terá início às 8 horas, no Camping Municipal. As inscrições, que incluem o pagamento de taxa e doação de três quilos de alimentos não perecíveis, estão abertas e podem ser feitas nas lojas Bom da Pesca (3732-1841) e Miltinho Pesca & Rações (3733-1026). (Da Secretaria de Comunicação).

Avaré Torneio de Pesca1

Notícias relacionadas