Avaré: reunião Plano setorial da Indústria e Comércio

Avaré Plano Setorial (Da Secretaria de Comunicação) – A participação será aberta à população e interessados em geral – Acontecerá, na próxima quarta-feira, 13, nas dependências da Câmara Municipal de Avaré, a segunda audiência pública para elaboração das metas do Plano Setorial da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

O documento será anexado ao Plano Diretor da cidade, conforme determinação da Justiça.
 
Esta será a segunda reunião, de um total de três planejadas pela secretaria responsável, para que as pessoas envolvidas na questão possam explanar suas idéias e analisar pontos de vista diferentes para os mais variados assuntos. São aguardadas, novamente, as presenças de empresários, comerciantes, representantes de instituições de ensino e residentes na cidade em geral, uma vez que a audiência é aberta à participação popular. 
 
Vale destacar   que a Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia tem até o próximo dia 30 de abril para que o novo plano setorial seja aprovado e apresentado ao Ministério Público. A audiência desta semana tem início previsto para as 19 horas do próximo dia 13, quarta-feira, na Câmara Municipal.

Notícias relacionadas