Avaré se prepara para os Jogos Regionais em Votorantim

57º Jogos Regionais de Votorantim-SPA partir do próximo dia 4 de julho, quinta-feira, os atletas selecionados pela Secretaria Municipal de Esportes partirão para disputar 57º Jogos Regionais do Sudoeste do Estado.  Este ano a competição será realizada em Votorantim, onde representantes de mais de 60 localidades já confirmaram presença. No ano passado, os Regionais aconteceram em

Avaré, o que possibilitou que os atletas disputassem as provas junto a grupos da primeira divisão.

Disputados  anualmente pelas  representações  municipais  do  Estado,   os eventos esportivos acontecem sob a supervisão da  Secretaria  da  Juventude,  Esporte  e  Lazer,  em  conjunto com  as localidades que os sediam.

O principal objetivo dos Jogos Regionais é a integração e a descoberta de talentos esportivos. Nesta temporada, a Estância Turística de Avaré levará aproximadamente 200 atletas que participarão da primeira divisão dos Jogos, categoria que congrega as equipes mais fortes.

Das modalidades registradas, Avaré será representada pelo Atletismo, Basquetebol, Biribol, Bocha, Ciclismo, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol, Vôlei de Praia, Xadrez.

No ano passado, Avaré ficou com a penúltima colocação na primeira divisão, atrás de cidades como Sorocaba, Jundiaí, Santana de Parnaíba, Itu, Campo Limpo e Itapetininga. As competições acontecem até o próximo dia 14.

 

Notícias relacionadas