Avaré sedia etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

Avaré_Copa_SP_ciclismo1Avaré sediou, no domingo, 26, a quinta etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 2013. A prova contou com a participação de mais de 145 atletas de todo Estado e serviu para incluir a Estância Turística de Avaré, oficialmente, no Calendário Paulista da modalidade. Esta foi a primeira vez que a cidade recebeu um evento oficial de Ciclismo Olímpico e válido

para competição que acontece até o final deste ano. Avaré foi escolhida para sediar a etapa por propiciar, em sua Zona Urbana, um circuito misto, com subidas, descidas e retas planas, além de uma chegada em subida. Todo trajeto teve 2.550 metros de extensão. Vale destacar que o Município possui atletas de Ciclismo Olímpico e de Mountain Bike que já participam de importantes competições estaduais e federais.
 
A Secretaria de Esportes de Avaré contou com apoio, para realizar a ação, de Pé De Vela Bike, Edvaldo Amaral, Mendes Bike, Mauricio Mendes, Ronaldo Miranda, Fransergio Ornellas, Equipe de Kung Fu de Avaré, Força Jovem, Polícia Militar, Secretaria da Saúde e de funcionários e estagiários da SEME.
 
A prova aconteceu na avenida Benedito de Agostini e contou com a participação de atletas nas categorias Máster, Veterano, Infanto Juvenil, Iniciantes, Sênior A e B, Junior, Elite A e B e Mountain Bike.
 Avaré_Copa_SP_ciclismo2

Compartilhar

Notícias relacionadas