Avaré tapa-buracos na Mário Covas

 A Secretaria de Transporte e Sistema Viário iniciou a operação tapa-buracos da avenida Mário Covas na última quarta-feira, 18. Também estão previstos para os próximos dias a execução de reparos em pavimentação asfáltica de diversos locais do município danificados pelas chuvas do início deste ano.


Avaré passou no início de 2011 pelas piores chuvas dos últimos 70 anos, o que gerou inúmeros transtornos para o município, como buracos em ruas e avenidas e a queda da barragem do horto florestal, entre outros fatores, os quais contribuíram para que o governo estadual homologasse estado de emergência na Estância Turística de Avaré. Desde então, o governo municipal está buscando medidas que viabilizem a restauração da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas e, de um dos principais cartões postais do nosso município, o Horto Florestal.

Além disso, prosseguem os trabalhos de duplicação da Avenida Governador Mário Covas. A duplicação é resultado de três emendas parlamentares e, na primeira fase, serão executados os serviços de limpeza, implantação de guias, preparação do solo, asfalto e canteiros centrais.

A primeira etapa será executada somente até o início da curva acentuada ali existente. Na segunda e terceira fases, que compreenderão os mesmos serviços, a duplicação asfáltica será levada até a Avenida Donguinha Mercadante. (Da Secretaria de Comunicação)
 

Notícias relacionadas