Avenida Santa Cruz passa por reformas

Avenida Santa Cruz – a do Fórum, abadia, hospital, cemitério e centro de saúde – está recebendo obras de reformas, com nova urbanização e jardinagem. De acordo com a prefeitura, trata-se de uma adequação com padronização da jardinagem do canteiro central no trecho do Fórum ao Centro de Saúde, para melhorar a visibilidade dos motoristas que trafegam por ela. As árvores serão substituídas por espécies adequadas para não comprometer a rede elétrica e ao mesmo tempo para melhorar a iluminação e a segurança dos moradores. Foram os próprios moradores pediram o corte dessas árvores.

 

Segundo ainda a prefeitura, nessa primeira etapa estão previstas obras de calçamento do passeio e alargamento do canteiro central. Os recursos são de convênio firmado com o Ministério do Turismo.

 

O prefeito Zé do Nute informou que além dessas estão previstas outras obras e melhorias na Praça João Abdalah (jardim e concha acústica,  e também uma reforma no Calçadão, bem como serviços de recapeamento asfáltico de diversas ruas do centro da cidade, tudo para revitalizar também o centro da cidade. Nos últimos anos a atual administração investiu muito em serviços de pavimentação, execução de guias e sarjetas, galerias de águas pluviais e iluminação pública nos bairros periféricos da cidade.

 

 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas