Bacana: equipe do Paço de Riversul pelo Outubro Rosa, contra o câncer

Uma delas é testemunha dessa luta difícil – Nesta quinta-feira (03) a equipe administrativa da Prefeitura de Riversul deu uma pausa para homenagear e divulgar o Outubro Rosa, prevenção ao câncer.

Quase todos vestindo camiseta ou algum detalhe na cor rosa, a equipe (quase toda) posou para uma foto na escadaria do prédio localizado na Praça Prefeito Aparecido Barbosa, e enviou essa importante imagem para o ItapoNews.

Dentre elas está a Sra. Sueli Schrram Batista (primeira a esquerda na foto), guerreira que enfrentou e venceu uma longa luta contra o câncer. Ela esteve internada por um longo período no Hospital Amaral Carvalho, de Jaú-SP, para tratamento de um tumor maligno na face. Por muito tempo ela tratou o caso como sinusite e só depois foi descoberto que se tratava de um câncer.

Há um ano, Dona “Sula” como é carinhosamente conhecida concluiu o tratamento que deixou pequenas sequelas, e voltou ao trabalho, onde vista sempre disposta, alegre e feliz com a vida.

Outubro ROSA. Como surgiu: O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. … Em 1997, entidades das cidades de Yuba e Lodi nos Estados Unidos, começaram efetivamente a comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do câncer de mama, denominando como Outubro Rosa.

Mande você também para o ItapoNews – [email protected] – watsapp (15) 99653-5823 ou (15) 99695-8411 – fotos de grupos de amigos, de equipes de trabalho, de família, de repartições e etc, que estejam de rosa em comemoração e divulgação a essa importante campanha de prevenção ao câncer.

Notícias relacionadas