Bairro Santa Rita é contemplado com obras

Todos os bairros urbanos de Taquarituba têm recebido melhorias realizadas pela administração municipal. Importantes obras estão sendo construídas no bairro  Santa Rita como, por exemplo, a construção de uma  Creche Municipal com mais de 1000 m2, 60 casas do “Programa Minha Casa Minha Vida” e a calçada de acesso para o Parque São Roque.


Alguns moradores do Parque São Roque duvidaram que a Rua Valdomiro Rodrigues tivesse solução, por conta, da grande umidade existente naquele local. Contudo, o departamento de obras do município realizou um trabalho importantíssimo de drenagem, boca de lobo e tubulação, para depois aplicar a nova capa asfáltica.

“A Rua Valdomiro Rodrigues foi um desafio para minha equipe de obras, nossos funcionários trabalharam bem no local e eu os agradeço por isso. O coordenador Pelé é muito eficiente e se dá muito bem com todos com seus colegas de trabalho. Essa obra foi mais uma promessa de campanha que cumprimos. Afirmo que estamos nos empenhando bastante na tentativa de angariar mais recursos para darmos continuidade na recuperação das demais ruas do bairro”, enfatizou o prefeito.

O prefeito Miderson tem tido contato constante com os deputados que angariaram votos em Taquarituba, e eles tem se comprometido com o prefeito na busca de recursos, como o deputado estadual Samuel Moreira, por exemplo, que está tentando capitanear 330 mil para o término do Teatro Municipal. Por – Orlando Chamorro
 

 

Notícias relacionadas