Bairros rurais de Itaporanga terão fossas sépticas

Zé do Nute-Giriboni-Carlinho-Hadmilton GatiZé do Nute, Carlinhos e o deputado João CaramezO prefeito Zé do Nute e o vereador Carlinhos Ambulância estiveram na última quarta-feira (10/09), na Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, onde receberam autorização para Administração Municipal

realizar abertura de procedimento licitatório para instalação de 109 Unidades Sanitárias Individuais USI’s. Inicialmente serão beneficiados os bairros Cruzeirinho (45), São Sebastião (07), Bairro da Onça (15), Vila São Pedro (16) e Bela Vista (26). Essas fossas auxiliam na melhoria das condições sanitárias da população residente que passa a ter acesso aos serviços de saneamento básico.

O secretário Giriboni, ressaltou a importância deste programa junto às comunidades rurais e acredita que a melhoria no saneamento básico dessas famílias beneficiadas, promoverá além da higienização, melhores resultados na saúdes das pessoas.

Zé do Nute-Giriboni-Carlinho-Hadmilton Gati

O vereador Carlinhos Ambulância, fez questão de agradecer ao secretário por mais este benefício à população itaporanguense e reiterou também o pedido de um poço artesiano para o Bairros dos Silvas.

Zé do Nute, Carlinhos e o deputado João Caramez

Zé do Nute, ainda esteve visitando o gabinete do deputado estadual João Caramez, quando reiterou ao parlamentar pedido de benefícios para Itaporanga. Disse estar feliz com a liberação da Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos para contratação de empresa para construção das fossas sépticas. “É mais uma grande conquista para Itaporanga, tenho certeza que este benefício irá contribuir para melhoria da qualidade de vida da população beneficiada”, finalizou.

Notícias relacionadas