Balanço Esportivo do ProES 2013, em Itaporanga-SP

Esportes2013, clique para ver galeria de imagensO Projeto Esporte Social (ProES) da Prefeitura Municipal de Itaporanga realizou o balanço esportivo anual das ações desenvolvidas no ano de 2013. Nesse, ficou reforçado, por exemplo, a criação de equipes Masculinas e Femininas de Voleibol nas categorias Infanto/Jovem no município, que não contava com essa modalidade disputando…

jogos amistosos e competições não oficiais, fora de seus domínios há alguns anos. Outros exemplos: Continuidade e reforço dos trabalhos com as equipes de Futsal Masculino e Feminino e o Judô.

De acordo com os professores Célio, Valdemir e Tadeu, 2013 foi singular para a área de esportes. “Entre os fatos que podemos destacar neste ano, está o aumento do numero de alunos interessados nas modalidades”, afirmam

"Erros houve e não deixarão de haver, como no processo de renovação das equipes de futebol do ProES, que passam por um momento de instabilidade estrutural", ressaltou o professor de Educação Física Célio Garcia. Também houve a participação das equipes Masculina e Feminina de Futsal nas principais competições esportivas do Estado de São Paulo como a Copa Record de Futsal 2013 e Jogos da Juventude.

O papel do ProES com as Políticas Sobre Drogas e Juventude foi outro ponto evidenciado pelos professores ao longo de 2013.

Em 2014 o ProES continua com suas atividades, sempre procurando melhorar para atender as crianças e jovens de Itaporanga. O ProES deseja a todos, alunos e familiares um 2014 iluminado e repleto de realizações. (Do ProES)

Esportes2013, clique para ver galeria de imagens

Notícias relacionadas