Bandidos explodem caixas eletrônicos em Salto do Itararé-PR e trocam tiros com policiais da cidade

Do G1 – Caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (1º) em Salto do Itararé. Segundo a PM, grupo tentou evitar que policiais atendessem a ocorrência.

As informações são do G1 Paraná(norte e noroeste) – Assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos em uma agência bancária em Salto do Itararé, no norte do Paraná, por volta das 2h desta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos cinco homens participaram do roubo. Outros quatro homens ficaram em frente à delegacia da cidade para evitar que os policiais atendessem a ocorrência. Houve troca de tiros, e o grupo fugiu em um carro. Nenhum policial ficou ferido.
Ainda conforme a PM, os ladrões conseguiram levar o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi informada. Com a explosão, o prédio da agência ficou bastante danificado.
A polícia faz buscas na região atrás dos envolvidos no assalto. Imagens das câmeras de segurança da agência bancária serão entregues à polícia para tentar identificar os ladrões. Até as 9h30, ninguém tinha sido preso

http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2014/07/quadrilha-explode-caixas-eletronicos-e-troca-tiros-com-policiais-no-parana.html

Notícias relacionadas