Baque no tráfico de drogas: Polícia de Taguai apreende 319,22 Kg. de maconha

Polícia apreende maconha em Taguaí-SPPolícia apreende maconha1 em Taguaí-SPPolícia apreende maconha4 em Taguaí-SPPolícia apreende maconha5 em Taguaí-SP

Após denúncia anônima informando a existência de vários grandes sacos, de entorpecentes,  escondidos no mato na beira de uma estrada rural de Taguaí, os PMs soldados André, Luiz e Corona, com apoio da Polícia Civil se deslocaram na manhã desta quinta-feira, 20, até a uma estrada rural do município, onde acabaram localizando a grande quantidade – 319 quilos e 220 gramas de maconha.

O entorpecente foi apreendido na Delegacia de Polícia local para ser encaminhado à perícia.
Segundo os PMs, ninguém foi preso, mas o serviço de inteligência iniciou investigação.

A polícia não deu mais informações para não atrapalhar a investigação, mas acredita que com a apreensão dessa grande quantidade o tráfico tenha sofrido um grande baque, que fará os traficantes amargarem um grande prejuízo.

Participaram dessa ocorrência os PMs soldados André, Luiz e Corona, e pela Polícia Civil o escrivão Otávio e o delegado Marco.

Polícia apreende maconha em Taguaí-SPPolícia apreende maconha1 em Taguaí-SPPolícia apreende maconha2 em Taguaí-SPPolícia apreende maconha3 em Taguaí-SPPolícia apreende maconha4 em Taguaí-SPPolícia apreende maconha5 em Taguaí-SP

Notícias relacionadas