Barão de Antonina: CDHU novo ganha Centro Comunitário

Do Jornal O Imparcial – Através de convênio firmado entre Prefeitura Municipal de Barão de Antonina e Secretaria de Estado da Habitação, via PEM – Programa Especial de Melhorias, o município foi beneficiado com um Centro Comunitário. Orçado em R$ 138.652,70, sendo R$ 8.652,70 de contrapartida da Prefeitura, o prédio está sendo construído no Conjunto Habitacional “Nosor Anselmo Barão de Antonina C”, (CDHU novo). O espaço que visa proporcionar um local adequado para que a comunidade faça atividades em grupo, promovendo a convivência familiar e comunitária, irá beneficiar todas as famílias residentes nos bairros adjacentes.

O prefeito Silvio Melo falou da importância da construção desse Centro no município, já que até o momento a população residente nas proximidades não disponibiliza de um espaço apropriado, que possa permitir-lhes momentos de entretenimentos, promovendo festas, reuniões etc.
Na sexta-feira, 24 de abril, o engenheiro da Prefeitura Municipal André Nakasone esteve visitando as obras do Centro Comunitário e ficou satisfeito em ver o andamento das obras, que tem seu término previsto para dezembro de 2015.

O espaço conta com 252m², distribuído em salão amplo, 2 banheiros, cozinha e escritório. O Programa permite aos municípios construir centros comunitários dentro de conjuntos habitacionais construídos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU).

Notícias relacionadas