Barão de Antonina: ciclista morre atropelado na SP-281, próximo da cidade

Autor fugiu sem prestar socorro, mas uma calota, possivelmente do veículo foi encontrada no local – O fato foi comunicado à Polícia Militar de Barão de Antonina e à equipe de Resgate da Arteris ViaPaulista, Base de Itaporanga, por volta de 00h30 desta sexta-feira (01/06).

De acordo com as informações da Polícia Civil, Sandro Luiz da Silva, que trafegava com a sua bicicleta pela Rodovia Juventino Patriarca (SP-281), foi atropelado e morto na altura do Km 70 +500m, logo na reta de chegada à cidade de Barão de Antonina-SP.

Na pista não há sinais de frenagem do veículo. No entanto, próximo à bicicleta que ficou bastante danificada – um lado do guidão totalmente dobrado – foi encontrada uma calota de roda de veículo GM, possivelmente de uma S-10.

Sandro Luiz da Silva era filho de Jair da Silva e Maria Aparecida de Moraes Silva, residentes na Rua Amapa, 123, em Barão de Antonina.
Policiais Militares de Barão de Antonina, Policiais Rodoviários da Base de Itararé, e o escrivão João Veiga, da Polícia Civil de Itaporanga estiveram no local e aguardavam a Polícia Técnica para a perícia.

O caso, que será investigado pela Polícia Civil estava previsto para ser registrado como Homicídio Culposo em Acidente de Trânsito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscreva  
Notificação de