Barão de Antonina: ciclista morre atropelado na SP-281, próximo da cidade

Autor fugiu sem prestar socorro, mas uma calota, possivelmente do veículo foi encontrada no local – O fato foi comunicado à Polícia Militar de Barão de Antonina e à equipe de Resgate da Arteris ViaPaulista, Base de Itaporanga, por volta de 00h30 desta sexta-feira (01/06).

De acordo com as informações da Polícia Civil, Sandro Luiz da Silva, que trafegava com a sua bicicleta pela Rodovia Juventino Patriarca (SP-281), foi atropelado e morto na altura do Km 70 +500m, logo na reta de chegada à cidade de Barão de Antonina-SP.

Na pista não há sinais de frenagem do veículo. No entanto, próximo à bicicleta que ficou bastante danificada – um lado do guidão totalmente dobrado – foi encontrada uma calota de roda de veículo GM, possivelmente de uma S-10.

Sandro Luiz da Silva era filho de Jair da Silva e Maria Aparecida de Moraes Silva, residentes na Rua Amapa, 123, em Barão de Antonina.
Policiais Militares de Barão de Antonina, Policiais Rodoviários da Base de Itararé, e o escrivão João Veiga, da Polícia Civil de Itaporanga estiveram no local e aguardavam a Polícia Técnica para a perícia.

O caso, que será investigado pela Polícia Civil estava previsto para ser registrado como Homicídio Culposo em Acidente de Trânsito.

Notícias relacionadas