Barão de Antonina: COMTUR se reúne para debater o desenvolvimento do turismo local

 

Nas dependências da Câmara Municipal de Barão de Antonina, o Conselho Municipal de Turismo do município realizou importante reunião de trabalho cujo tema foi “A Estrutura necessária ao Turismo e a importância da economia turística para o município”.

O evento contou com as presenças da prefeita Maria Neres, do presidente da Câmara de vereadores Wilson Machado, vice-prefeito Taquinho, vereadores Junior Alexandre Barros, Ladislau Zeman Filho e Hélio Batista Ribeiro, do ex-prefeito Chico Neres e também do presidente do COMTUR Diclei Diniz e seus membros, além do público presente.

Durante a reunião, Orlando Pereira Barreto Neto, ex-prefeito de Brotas-SP, palestrou a todos sobre o desenvolvimento turístico de Barão de Antonina e deu ênfase à estrutura necessária e a importância do turismo para o desenvolvimento do município. Citou também exemplos de outras cidades que desenvolveram o turismo, muitas delas sem ter as belezas naturais encontradas em Barão.

O município de Barão de Antonina esta se mobilizando para ser incluída no MIT Municípios de Interesse Turístico, nos termos da Lei Complementar Estadual nº 1.261/2015. (Da assessoria)

Notícias relacionadas