Barão de Antonina: operação policial contra o tráfico de drogas resulta em casal preso em residência com mais de 350 g de entorpecentes

Na manhã desta quinta-feira(05), cinco residências suspeitas em Barão d Antonina-SP foram alvo de uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Fórum de Itaporanga.

Em uma dessas casas, que pertence ao casal R.K.L. (22 anos) e M.M.P. (21 anos), foi localizada escondida no forro, uma balança de precisão, usada para pesar o entorpecente, uma tábua que era usada para fracionar os entorpecentes e vários saquinhos que eram usados para embalar a droga.

No banheiro da residência foram localizadas 07 porções de maconha, já embaladas e preparadas para venda. No quintal foi localizado, em um galinheiro, dentro de um saco de bananas, um “tijolo” de maconha e mais dezesseis porções, da mesma erva, já embaladas e preparadas para venda.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o casal que ali residia, e em seguida ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde o delegado de plantão tomou as providências Judiciárias.

Participaram da ocorrência, por parte da Polícia Civil, o Investigador Mizael., e por parte da Polícia Militar, o Capitão de Paulo, que comandou a operação, auxiliado pelo Sargento Gama, comandante de Barão de Antonina, os Cabos Claudenilson, Muller, Mendonça, Manoel, Rivailton, Pablo, Cândido, Diexon, Belluti, Natal, Panzarin; e os Soldados Rudson e Valéria.

Notícias relacionadas