Barão de Antonina passa a contar com Centro Cultural

Centro Cultural Profa. Leonor Harue Fukuoka, em Barão de Antonina-SP1No dia 16 passado, o prefeito de Barão de Antonina-SP, Francisco Neres de Meira entregou à população o moderno Centro Cultural Profa. Leonor Harue Fukuoka, em homenagem à educadora que nasceu, trabalhou e terminou seus dias no município. A solenidade de inaguração contou com o vice-prefeito Silvio Carniato de Melo, a secretária de Educação

Tania Cristina Alves Meira, familiares da homenageada e também com presenças de prefeitos e vereadores de municípios vizinhos, além da do Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos.

Filha de Seizo Fukuoka e Natzuco Fukuoka, a professora Leonor era solteira, nasceu em 01 de maio de 1948 e faleceu em 18 de julho de 2007, depois de lutar contra um câncer. 

Formada em História (07/04/1972) e Pedagogia (06/07/1973) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Itapetininga, Leonor lecionou também em Itaporanga.

Era membro da Igreja Batista de Barão de Antonina, e na solenidade, o pastor Leonel Freitas de Carvalho – que cedeu as imagens para esta publicação -, em nome da igreja prestou-lhe a seguinte homenagem:

"Louvamos a Deus pelo período que nos deu o prazer de
estarmos com a Irmã Leonôr Harue Fukuoka, uma pessoa que
jamais será esquecida pelos grandes feitos de Deus, por meio de
Jesus Cristo, em sua vida.

Parabéns a todos os familiares, amigos e irmãos, que tiveram o
privilégio de conviver com uma pessoa tão maravilhosa.

Nossos agradecimentos a todos que direta e indiretamente hoje
fazem parte desta nova fase na história (funcionários, Prefeito,
Deputados, etc.).

Enfim, a Deus toda Glória!
Pr. Leonel Freitas de Carvalho – 16/09/2011", seguido do hino Tu és Fiel, Senhor, do Hinário para o Culto Cristão da Convenção Batista Brasileira, desde  10/09/1871, interpretada por Deiseluce, do CD Confissão;
Após, o coral da cidade, o Coro Lux Mundi, com 45 integrantes sob a regência do maestro Emerson Naunguertner dos Santos, fez sua apresentação.

Centro Cultural Profa. Leonor Harue Fukuoka, em Barão de Antonina-SPA mãe Natzuco, o pai Seizo, Leonôr e a irmã SumieCentro Cultural Profa. Leonôr Harue FukuokaCom colegas, na despedida como professora(aposentadoria) em 1993Cristina, Natzuco(mãe) e Maria(prima) em Wenceslau Braz-PRD. Celina, Leonor, Oséias e VeraD. Celina, Vera e LeonorEdivone(Lê), Leonor e VeraEsdras, Leonor, Maria Antônia, D.Cida, Meskaukas, Lia, Júlia, Inez e Vera (professoras colegas de trabalho)Família_Seizo(pai)_Natzuco_ (mãe)_Sumiê_Oswaldo e LeonorLeonor com 5 anosLeonor com a turma da Diana SoutoLeonor com peruca, no início da quimioterapiaLeonor com turma de alunos_a 7 é Marilda(sobrinha)Leonor durante culto na Igreja BatistaLeonor e a amiga RosanaLeonor e a amiga VeraLeonor e colegas de trabalhoLeonor e colegas de trabalho1Leonor e colegas de trabalho2Leonor e Mariza(sobrinha)Leonor e Oswaldo(irmão)Leonor e Roberto(sobrinho)Leonor e uma turma de alunosLeonor em novo processo de quimioterapiaLeonor na Igreja Batista. Pastor Leonel(gravata) na primeira filaLeonor sem peruca, no início da quimioterapiaLeonor, André e Beatriz(sobrinhos)Leonor, Dr. Nilson, Natzuco, Pr Osvaldo e D. CelinaLeonor, Marilda e SumiêLeonor, Michela, Akira, Natzuco e SayuriLeonor, Sayuri(sobrinha) e SeizoLeonor, sua mãe e Marta(amiga)Leonor, Vera e amigoLeonorLeonor1Mariza (sobrinha) e LeonorNatzuco e LeonorNatzuco(mãe), Leonor e Justina(tia) em Wenceslau Braz-PRNatzuco(mãe), Marilda, Mariella(sobrinhas), Seizo, Leonor e Gabriela(sobrinha)Natzuco, Seizo, Marilda(sobrinha), André, Beatriz, Leonor, Sayuri e CamilaNatzuco, Seizo, Mariza, Gabriela, Leonor e Eleúde(amiga)Natzuco, Sumiê, Leonor e Gabriela(sobrinha)Osvaldo (sobrinho) e LeonorProfessora Leonor Harue FukuokaRoberto, Beatriz, Marilda, Akira e LeonorRoberto, D. Lazinha, Beatriz, Leonor, André, Mariza, Juvenal e SeizoRoberto, Leonor, Michela e Akira (sobrinhos)Roberto, Mariza, Natzuco, Leonor e Sumiê, com familiaresSeizo(pai) e LeonorSeizo, Sumiê, Marilda, D. Lazinha, Leonor, Beatriz, Mariza, Roberto e André(pai, irmã, sobrinhos e amigaVera, Leonor e Inês(amigas)

Notícias relacionadas