Barão de Antonina: prefeita reivindica recursos a Campos Machado

A prefeita Maria Neres participou de reunião na última segunda-feira (19/02), em São Paulo, no escritório político do deputado estadual Campos Machado-PTB, quando reivindicou recursos financeiros para aquisição de uma nova Van para o transporte coletivo de pacientes do setor de Saúde do município.

Maria Neres entende que os veículos municipais que são destinados ao setor da Saúde devem estar em boas condições de uso, para oferecem a população um transporte de qualidade e com segurança. Diariamente são destinadas diversas viagens, cujos destinos são Rubião Junior/Avaré/Jaú e outras localidades que oferecem consultas e exames de média e alta complexidade.

O deputado estadual Campos Machado disse que tem acompanhado de perto o trabalho desenvolvido pela prefeita Maria Neres, comentou também que realmente os veículos para o transporte de passageiros devem estar sempre em boas condições, pois as vezes trafegam por longas distâncias, e veículos em boas condições amenizam o sofrimento dos pacientes.

Notícias relacionadas