Barão de Antonina: Rua Boa Vista recebe novo lajotamento

 

(Do O Imparcial) – Dando continuidade no programa de recuperação de ruas, o prefeito de Barão de Antonina Silvio Melo, providenciou a troca de lajotas na Rua Boa Vista, numa extensão de 70 metros.

Com recursos próprios da municipalidade, Silvio atendeu a uma reivindicação antiga dos moradores que solicitavam constantemente a troca de lajotas da referida rua, já que, com o passar do tempo ela foi se deteriorando, ficando impossível transitar por ela. Silvio ressaltou que foram gastos R$ 15 mil, na recuperação da rua, que teve os trabalhos efetuados pelos servidores municipais e acompanhado pelo engenheiro André Nakasone. Silvio falou da situação precária em que se encontrava a ruas.

“As lajotas foram se soltando, os moradores sofriam constantemente com a situação, os condutores de veículos também tinham dificuldades em transitar pela rua, então surgiu uma oportunidade e atendemos essa reivindicação dos moradores, que para nós gestores é uma satisfação poder atender aos pedidos da população”, disse Silvio.

Notícias relacionadas