Barão de Antonina: Rua Tocantins recebe calçamento

 

(Do jornal O Imparcial) – Sempre visando à melhoria na qualidade de vida da população de Barão de Antonina, o prefeito Silvio Melo atendeu a um pedido antigo de moradores e empresários e calçou uma rua que até então era de terra.

As melhorias foram realizadas na Rua Tocantins, que recebeu 120 metros de lajotas e ainda foi construída guia de concreto. Tudo feito com recursos próprios da municipalidade, e também a mão de obra foi dos funcionários da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Silvio Melo, as melhorias beneficiaram as famílias que residem nas proximidades bem como o acesso a uma confecção que está localizada na referida rua, que conta com vários funcionários. Com isso também melhorou o acesso à área de triagem de materiais recicláveis da Prefeitura. Nas proximidades ainda existem poucas residências, mas em breve começará a surgir novas casas.

Silvio disse que o proprietário da confecção solicitava constantemente, pois a poeira e o barro em dia de chuva atrapalhava o acesso dos funcionários, sem falar na sujeira espalhada pelo chão que prejudicava o andamento dos trabalhos. “Muitas pessoas reclamaram quando o pessoal estava trabalhando na melhoria da rua, mas não tínhamos como evitar o transtorno vivido por eles, pois, tudo que fizemos foi pra melhorar o acesso deles mesmos, não tendo mais problemas com barros em dias chuvosos e nem poeiras em dias secos. Nossa intenção foi a melhor possível”, disse o prefeito.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
claudinei katayama
claudinei katayama
25 de abril de 2015 00:16

esta de parabens o prefeito silvio melo pelo trabalho feito