Barão de Antonina: Silvio Melo faz melhorias na Garagem Municipal

 

(Do Jornal O Imparcial) – Entre as melhorias está uma cozinha/refeitório para os servidores – Objetivando manter os veículos que pertencem ao Paço Municipal bem conservados, o prefeito de Barão de Antonina, Silvio Melo, está efetuando diversas melhorias na Garagem Municipal, como reforma e ampliação.

Entre elas está à colocação de duas coberturas metálica para os veículos que até então ficavam ao relento, a mercê de sol e chuva, o que acaba danificando com a exposição ao sol e águas da chuva.

Outra benfeitoria foi à construção de uma cozinga/refeitório para atender os servidores em suas refeições, principalmente aqueles que não residem na cidade, e que muitas vezes saem de madrugada de suas casas para poder trabalhar, carregando consigo uma marmita.

Na cozinha contém geladeira, fogão, armário, mesa e cadeiras para maior conforto aos servidores em suas refeições. Também foi construído depósito para os pneus e ferramentas, colocação de lajotas por todo o espaço, facilitando o trabalho da equipe de funcionários que sofriam com a poeira e barro.

A estrutura da Garagem Municipal também está recebendo pintura nova. A entrada recebeu portão eletrônico visando garantir a segurança da equipe bem como de todo material guardado em seu interior.

De acordo com o prefeito Silvio Melo foram investidos em torno de R$ 120.000,00, valor este oriundos de economia gerada pela administração municipal e sua equipe de trabalho. Durante a última semana Silvio Melo e o engenheiro André Nakazone esteve visitando o andamento das obras, e disse estar satisfeito em poder proporcionar mais esta benfeitoria para o município.

Notícias relacionadas