Barão de Antonina (SP) entrega novos veículos para população com uma grande carreata e animada confraternização regada a refrigerante, pipoca, algodão doce e chope

187 fotos – Na tarde desta sexta-feira (29) foi realizada pela administração municipal uma carreata com todos os veículos adquiridos através de recursos próprios, governo do estado e emendas parlamentares Estaduais e Federais, obtidas na atual gestão (2021 à meados de 2022), que totalizam um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões

Dentre os veículos, ônibus, micro-ônibus, caminhão, ambulâncias, vans, pá carregadeira, implementos agrícolas, carros e trator, que estarão beneficiando toda a população da cidade e da Zona Rural, como transporte de pacientes, transporte de alunos, melhorias nas estradas rurais e ruas dos bairros.

A administração do prefeito Rodrigo Waldemar Marques e do vice-prefeito Odair José Ferreira de Souza, entregou dois micro-ônibus, quatro ônibus, um caminhão compactador de lixo, três carros, quatro ambulâncias, duas vans, uma máquina pá carregadeira, Implementos agrícolas e um trator.

“Destacamos com isso a importância da renovação da frota municipal. O executivo e o legislativo, pensando em desenvolvimento planejado do município, buscaram nesse período recursos para concretizar as metas estabelecidas para renovação e aquisição dos veículos para frota municipal. Todos os setores da administração foram beneficiados, refletindo no bem-estar da nossa população”, explicou o prefeito Rodrigo Waldemar Marques, observando que alguns itens já adquiridos e serão entregues em breve.

Nessa carreata, o prefeito Rodrigo, o vice-prefeito Odair, secretários municipais, vereadores e servidores, passaram pelas ruas e avenida da cidade, mostrando para a população onde parte dos recursos próprios (incluindo IPTU) e através de emendas estão sendo investidos.

A importância de apresentar à população o trabalho realizado, é dever dos governantes agirem com transparência e equidade, devolvendo à população a confiança depositada.

“Finalizando, aproveito para agradecer os funcionários da administração envolvidos no processo de compra desses bens, bem como na elaboração dos projetos, e organização do evento, e por fim a nossa população barão-antoniniense. Com união a gente muda, com mudança a gente cresce. Avante Barão de Antonina!”, encerrou o prefeito Rodrigo Waldemar Marques.

Notícias relacionadas