Barão de Antonina-SP: Polícia Militar prende em flagrante acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Em patrulhamento pela Avenida Brasília, e equipe da PM composta pelo cabo Panzarin, soldado Freitas e sargento Gama (de folga) nas proximidades da Praça Juvenal Domingues de Campos, suspeitou de um veículo Fiat Pálio que era conduzido por um indivíduo que ao notar a presença policial demonstrou certo nervosismo.

Durante a abordagem ao referido motorista de 25 anos, nada de ilícito foi localizado. Porém, este tinha em sua posse a quantia de R$ 1.177,00 reais, dinheiro esse que não soube explicar a procedência.

Em seguida, ao revistar o veículo, a equipe policial acabou localizando uma garrucha calibre 32 e duas porções de cocaína, que estavam escondidos dentro da porta do lado do motorista, atrás do auto falante.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao indivíduo que junto com a arma e o entorpecente foi conduzido até ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquarituba-SP, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ficando preso à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments