Barbárie: é gravíssimo o estado do jovem covardemente agredido por dois em Santana do Itararé-PR

 

O caso está sendo investigado pela polícia paranaense – Na madrugada de sexta-feira para sábado, do feriado prolongado, aconteceu um fato de violência extrema contra um jovem da localidade na Praça Frei Matias de Gênova, no centro de Santana do Itararé-PR, que chocou a população da pacata cidade de 5.244 habitantes.

De acordo com as informações, tudo aconteceu por causa de intolerâncias com coisas banais em uma lanchonete da cidade. A vítima, um jovem de 30 anos estava com um grupo de amigos entre eles duas jovens, e depois chegou um outro grupo com os 4 homens que não são da cidade. Um deles teria rido ironicamente da cara do outro, e este ficou aborrecido e indagou o porquê do riso, se havia palhaço por ali, e aparentemente o caso tinha terminado só nisso. Mas, após sair na rua, a vítima foi pega pelo bando.

O jovem Adnan Oliveira, 30 anos, bastante conhecido e estimado pela população local foi covardemente agredido por 2 daqueles homens que contaram com apoio dos outros dois. De acordo com relatos de testemunhas, os agressores se apresentaram como policiais militares do Estado de São Paulo. Mas sabe-se que um é PM e outro e GCM, são de Barão de Antonina, mas trabalham na capital paulista. Outros dois seriam colegas

Segundo ainda os relatos, os dois – PM e GCM – bateram muito no jovem, com murros na cabeça e face, inclusive com uso de soco inglês, e também com chutes e pontapés pelo corpo da vítima, enquanto um outro ficou de arma em punho para rechaçar quem ousasse intervir na barbárie em andamento. O 4º homem ficou em frente, do outro lado da rua. Depois, pegaram a vítima já desfalecida, colocando-a no carro deles mesmo, e foram até o hospital da cidade onde jogaram o corpo na frente da portaria e desapareceram.

Socorrido nesse hospital, foram constatadas em Adnan  múltiplas fraturas graves pelo corpo e na cabeça, com traumatismo craniano. Diante disso, em ele foi transferido para o pronto socorro da Santa Casa de Jacarezinho-PR, a 104 quilômetros.

Há pouco, um tio de Adnan informou que o estado de saúde do sobrinho é gravíssimo, e que no início da noite ele havia sido removido de helicóptero para uma grande unidade médica em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, onde seria submetido a cirurgias.

Esse tio informou também que esse acontecimento abalou muito a numerosa família, e que todos estão sofrendo muito devido às poucas chances, mas que estão em orações, rezando e pedindo a Deus para que Adnan sobreviva. Ele comentou também que a cidade toda, por gostar muito do rapaz, está revoltada com covardia praticada pelos quatro elementos.

Adnan é formado em administração de empresas, e estava há 17 dias trabalhando num novo emprego em Curitiba. Tinha vindo com o carro da empresa, autorizado por esta, para passar o feriado de Corpus Christ com familiares, e retornaria no sábado à capital paranaense.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz-PR.

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cesar
Cesar
20 de junho de 2017 14:30

Quanto mais eu vejo este tipo de monstruosidade, mais eu admiro alguns estados Americanos onde a sentença de MORTE é admitida…

José
José
20 de junho de 2017 09:19

Um ser humano que se diz policial comete uma monstruosidade dessas e ainda posta que DEUS vale menos que uma nota de cem reais sinceramente onde está a justiça desse país? Lenta como uma tartaruga enquanto esses criminosos estão por aí cometendo outros crimes. So acredito na justiça de DEUS, quando esses caras estiverem queimando no fogo do inferno eles vão lembrar de DEUS. Esses PMs São demônios e toda região desve se mobilizar e não se acovardar porque a qualquer momento pode ser voce ou um parente seu a proxima vitima. DEUS é maior é questão de tempo para… Ler mais »