Becomex comemora Dia do Cliente com show exclusivo, online e gratuito da banda Queen Tribute Brazil

• Banda resgata com fidelidade musical e visual, clássicos icônicos do Queen

• Com a apresentação, empresa agradece parceiros que têm o propósito de tornar o Brasil um País mais competitivo

• Show tem inscrição pelo site https://materiais.becomex.com.br/lives-dia-do-cliente

Na semana em que é comemorado o Dia do Cliente, a Becomex agradece seus parceiros de negócios promovendo show exclusivo e online com a banda Queen Tribute Brazil – no dia 17 de setembro, a partir das 17h, com inscrição gratuita pelo site https://materiais.becomex.com.br/lives-dia-do-cliente.

Durante o show no “Dia do Cliente Becomex”, a banda Queen Tribute Brazil vai apresentar um trabalho que resgata com fidelidade musical e visual, os clássicos que eternizaram o grupo britânico Queen.

“O distanciamento social ensinou ao País e ao mundo a importância da cultura no dia a dia de todas as pessoas e por isso optamos por essa atração tão diferenciada. Com o show exclusivo da banda Queen Tribute Brazil, mostramos a nossa disposição em proporcionar um conteúdo de excelente qualidade, envolvente e diferente de tantas homenagens recebidas. Preparamos então essa surpresa aos nossos clientes, que embarcam conosco no propósito de tornar o Brasil um País mais competitivo”, diz Marcos Bregantim, CEO de Gestão e Operações da Becomex.

No repertório da apresentação exclusiva, online e gratuita promovida pela Becomex, não vão faltar sucessos como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Under Pressure, Radio Ga Ga, We Are The Champions, Love Of My Life, Crazy Little Thing Called Love, Another One Bites The Dust, Somebody To Love entre outros.

Serviço:

Live: “Dia do Cliente Becomex” com a banda Queen Tribute Brazil
Data e horário: 17 de setembro, a partir das 17h
Inscrição gratuita no site https://materiais.becomex.com.br/lives-dia-do-cliente

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments