Becomex mostra que a proteção de dados é um caminho possível para as empresas

• Durante live, Becomex falará sobre como a Lei Geral de Proteção de Dados impactou suas ferramentas e processos

• Becomex é certificada pela ISO 27001, referência internacional para a gestão da Segurança da Informação

A Becomex, em conjunto com a Becomex Lab, desenvolveu uma série de temas ligados à tecnologia para serem apresentados ao público durante todo o ano de 2021, iniciativa batizada de “LAB Trilhas”, que poderá ser acompanhada por empresas de todos os portes, especialmente por profissionais ligados à tecnologia em geral.

“A inovação tecnológica é um dos pilares que compõe a Becomex. Procuramos trazer para o LAB Trilhas temas que são importantes e estão em destaque no dia a dia das empresas dos mais diversos ramos de atividades, pois entendemos que a tecnologia aplicada com as mais modernas metodologias de desenvolvimento tem tornado a atuação das nossas consultorias mais estratégicas, alavancando a competitividade dos nossos clientes”, explica Marlos Brust, Head de Segurança da Informação da Becomex.

Seguindo a programação, a empresa promoverá no próximo dia 27 de maio, das 15h às 16h, a live “Proteção de Dados: um caminho possível para as empresas”, com inscrição gratuita pelo site da empresa.

A Live trará a experiência da Becomex em como se adaptar às novas regras da proteção de dados e interessa a todas as empresas clientes e não clientes da empresa e profissionais das mais diversas áreas, principalmente aqueles que atuam com Proteção de Dados, Tecnologia e Segurança da Informação.

Neste encontro a Becomex, que conquistou a certificação ISO 27001, selo de referência internacional para a gestão da segurança da informação, vai falar sobre a evolução contínua das boas práticas para o uso estratégico e proteção de dados e o impacto da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados sobre suas ferramentas e processos.

A live “Proteção de Dados: um caminho possível para as empresas” contará com as presenças de Marlos Brust, Head de Segurança da Informação da Becomex, Mathias Inngauer, Gerente de Integração Data Delivery Intelligence da Becomex e Evandro Ernani de Oliveira, Gerente de Produtos da Becomex.

Certificação ISO 27001

A adoção do comportamento seguro como um valor da empresa e a excelência na sustentação desses requisitos e objetivos, fez com que a Becomex conquistasse a certificação ISO 27001.

O selo é o padrão e referência internacional para a gestão da Segurança da Informação e tem como princípio geral a adoção de um conjunto de requisitos, processos e controles com o objetivo de mitigar e gerir adequadamente o risco dentro da organização.

Como empresa certificada, a Becomex, além da qualidade já comprovada na entrega de seus produtos e serviços atesta a importância e excelência no trato, proteção e integridade dos dados.

Serviço:
Live: “Proteção de Dados: um caminho possível para as empresas”
Data e horário: 27 de maio, das 15h às 16h
Inscrição gratuita:
https://url.gratis/zFZtm
ou
https://materiais.becomex.com.br/lives-labtrilhas-3?utm_campaign=live_2021_convites_maio_-_email_2&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Notícias relacionadas