Becomex participa de live estratégica para as áreas Financeira e Tributária

• Live “Inteligência Competitiva na Área Financeira” acontece no dia 23 de abril das 18h às 19h
• Gestão integrada de Regimes Especiais pode ajudar no aumento do fluxo de caixa e redução de custos

A Becomex participa da live “Inteligência Competitiva na Área Financeira”, que será realizada pelo IBEF de Minas Gerais no próximo dia 23 de abril, das 18 às 19h, com inscrição gratuita pelo site https://materiais.becomex.com.br/lives-ibef.

Os Regimes Especiais são benefícios oferecidos pelo governo que reduzem o peso da carga tributária brasileira sobre as empresas. Mas, se deixam de ser vistos separadamente e passam a ser enxergados de forma integrada, os ganhos se expandem.

Durante a live, a Becomex vai mostrar como a gestão integrada de Regimes Especiais pode ajudar no aumento do fluxo de caixa e redução de custos, apresentando uma visão mais estratégica para as áreas Financeira e Tributária e desafios que se apresentam para as empresas.

A Live terá a mediação do jornalista Márcio Krohen, editor do E-Investidor do Estadão e participações do anfitrião Paulo Paiva, vice-presidente de Produtos e Consultoria da Becomex, Gilberto Matoso, Consultor Tributário do Grupo Stellantis, responsável pelo Transfer Pricing e Regimes Aduaneiros Especiais da antiga empresa FCA Fiat Chrysler Participações e Julio Damião, Presidente da diretoria executiva do IBEF MG.

Serviço

Live: “Inteligência Competitiva na Área Financeira”
Data e horário: dia 23 de abril, das 18 às 19h
Local: inscrição gratuita no https://materiais.becomex.com.br/lives-ibef

Notícias relacionadas