Bela Vista recebe fresa de asfalto: moradores contentes com melhorias nunca vistas nos últimos 10 anos

No sábado passado, a Secretaria de Serviços Gerais Urbanos e Rurais realizou serviços de patrolagem e pedregulhamento nas ruas do Bairro Bela Vista, que conta com cerca de 70 moradias.

Nesta segunda-feira (05), conforme havia prometido, o departamento, tendo à frente o próprio secretário José Elcio Viana, presente comandando as ações, realizou o cascalhamento das ruas com fresas de asfalto e as melhorias agradaram muito os moradores.

“Depois de esparramarmos este cascalho de asfalto, ainda vamos passar o rolo para compactar. Vai ficar muito bom e limpo. Os moradores daqui  vão gostar”, comentou o secretário José Elcio Viana. Ele disse que o próximo trabalho do tipo será na Rua da Máquina.

Morador Rogério Aparecido Diniz

“Estamos satisfeitos com a administração “Cachetão”! Eu por exemplo moro aqui há 10 anos e nunca tinha visto a prefeitura fazer um serviço bom como este nas nossas ruas”, contou o vendedor da Peixoto, Rogério Aparecido Diniz.

Segundo Diniz, um pouco antes o bairro enfrentava problemas com a rede elétrica. “A tarde, na hora do banho, se dois ou três ligassem o chuveiro a rede elétrica caia. Mas, recentemente a Elektro solucionou isso com novo posteamento e a colocação de um novo transformador. Temos água encanada da Sabesp e o esgoto por enquanto é de fossas. Está tudo melhorando”, finalizou.

Notícias relacionadas