Betinho assina convênio para regularizar unidades imobiliárias em Coronel Macedo

 

Na quinta-feira, 19 de outubro, o prefeito de Coronel Macedo, Betinho Veiga assinou convênio no valor de R$ 232.166,64, junto a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) objetivando a execução do programa “Minha Terra”, com vistas à regularização fundiária de aproximadamente 130 unidades imobiliárias, sendo beneficiários os bairros Vila Teodoro, Vila Edgar e Vila Galvão.

No encontro estiveram presentes o diretor executivo da Itesp, Marco Pilla, diretor adjunto Gabriel Veiga, ouvidor Ivaldo Sobral e supervisor do grupo técnico Leonardo Escarelli supervisor do grupo técnico, a vice-prefeita Miltes Tonon e vereadores.

Tendo em vista as dificuldades enfrentadas pelos municípios, e em face da competência legal e experiência nos trabalhos técnicos de regularização fundiária no estado de São Paulo, é de mútuo interesse o estabelecimento de convênio entre a Fundação Itesp e Coronel Macedo, para o alcance de interesses comuns, sobretudo o seu desenvolvimento socioeconômico. (Do Jornal Sudoeste do Estado)

Notícias relacionadas