Bifarma Itaporanga recebeu hoje o carro da Stok Car/Felipe Massa, da Cimed

O veículo ficará até quarta-feira (15) – Inaugurada no sábado (11). a Bifarma Itaporanga, recebeu na manhã desta segunda-feira (13), como reforço de mídia e divulgação, uma réplica do carro Stok Car/Cimed, que é pilotado por Felipe Massa.

Muitos populares, apaixonados por esportes passam na Bifarma e fazem questão de fazerem uma selfie ao lado da poderosa máquina de correr.

– Mas, o que tem a ver Cimed e Bifarma?
– Tem muito a ver. Os donos da Cimed e Bifarma são muito amigos e através da Fórmula Stok Car mostram suas lideranças e forças no mercado para vender medicamentos cada vez mais baratos à população.

A Cimed é uma das maiores farmacêuticas do Brasil e a Bifarma também é uma das maiores redes de farmácias do Brasil. A união de ambas faz os preços dos medicamentos despencarem para felicidade do consumidor final.

E com a publicação pelo ItapoNews de uma simples reportagem de inauguração  tendo uma lista promocional com 15 itens da unidade Bifarma em Itaporanga no sábado de manhã, a repercussão foi muito grande, segundo o gerente Lucas Tulio.

“Hoje mesmo tivemos a felicidade de receber visitas de novos clientes animados com a chegada da Bifarma em Itaporanga. Esses já conheciam a Bifarma pelos preços baixos e costumavam viajar longas distâncias, até a uma cidade maior para comprar os seus medicamentos. Agora passam a comprar aqui mesmo sem correr risco de enfrentar estradas movimentadas.

E também, recebemos inúmeros telefonemas de pessoas de cidades vizinhas, que igualmente viajam até a uma Bifarma. Eles informavam que eram clientes da rede em outras cidades, e que, a pesar de precisarem viajar, estavam muitos satisfeitos com o atendimento e preços, e que gostariam de saber se poderiam vir comprar na Bifarma Itaporanga, que passaria a ser mais próxima, mantendo a mesma segurança de preços baixos e bom atendimento. Claro, com toda certeza, dissemos! Até porque, dentro da filosofia da Bifarma, temos uma forte: Cobrimos qualquer oferta!”, contou Lucas Tulio.
Ainda sobre a presença do carro da categoria Sotk Car/Cimed, do piloto Felipe Massa, isso justifica a seriedade e apoio efetivo à nova franqueada Bifarma Itaporanga.

O piloto Felipe Massa (ex Fórmula 1) foi convidado para correr na Stok Car, atuando em dupla com Cacá Bueno. E a estreia bem-sucedida da dupla foi em uma prova disputada em Interlagos no dia 10 de março.

No próximo domingo (19), a dupla volta a correr na pela próxima etapa de Stock Car, que será realizada em Campo Grande (MS).

Segundo o f1mania.lance, “a Cimed é uma das cinco maiores farmacêuticas do Brasil e vem atingindo recorde de receitas, superando a marca de R$ 1 bilhão no ano. Em 2018, tornou-se a maior investidora do automobilismo brasileiro, com a criação do time “Cimed Racing”. O programa inclui 16 pilotos (Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes, Lucas Foresti, Denis Navarro, Matheus Leist, Pietro Rimbano, Marcel Coletta, Murillo Coletta, Arthur Leist, Renato Russo, Matheus Ferreira, Júlia Ayoub, Heitor Farias, Lorenzo Bergallo e Rafael Câmara) em sete categorias diferentes (Stock Car, Stock Light, Indy, Nascar, Porsche, F-4 e kart)”.

Notícias relacionadas