Bispo Dom José Moreira de Mello visita EMEI em Coronel Macedo

O Bispo da Diocese de Itapeva, Dom José Moreira de Mello visitou na quinta-feira, 21, o município de Coronel Macedo. Ele passou por vários departamentos e dentre eles, a Escola Municipal de Ensino Infantil Felícia Calimério de Meira, onde foi recepcionado pela diretora Daniele Aparecida Ferreira e por toda equipe.

O Bispo estava acompanhado do Pároco Padre Basílio José Ilton Alves. A diretora apresentou o quadro de colaboradores e as dependências da unidade, além de convida-los para um café da tarde. No momento da visita as crianças estavam todas em seu momento de descanso. O Bispo destacou a importância que a atividade tem na formação de novos Cristãos, seja no cuidado das crianças, bem como no acompanhamento pastoral com as famílias.

Em entrevista, Dom José ressaltou que esse trabalho de visitar os municípios que integram a Diocese faz parte da programação e visa apoiar o trabalho de evangelização em todos os aspectos. A Diocese de Itapeva é composta por 22 municípios, sendo no total 27 territórios missionários. (Do Jornal Sudoeste Paulista)

 

Notícias relacionadas