Blogueiros do Itaponews vêm se destacando no site

Lançada na semana passada, com a colocação de apenas um bannerzinho verde alternando nomes na lateral direita do site –  sem nenhum alarde ou uma chamada de capa, a nova seção “blogs”, que reúne um time com nove pessoas que escrevem sobre os mais variados assuntos, a cada dia passa a contabilizar mais leitores.

Com conteúdos interesses, essa seção trata de assuntos de como lidar com o diabetes, literatura, contos, poesias, novidades de aeromodelismo, cotidiano aos assuntos polêmicos que envolvem personalidades do Brasil, mas que não encontram espaços na grande mídia.

Essas variedades de informações têm, junto com as notícias e reportagens de Itaporanga e demais municípios desta região, ajudado este site a conquistar mais leitores fiéis, que pelas estatísticas acessam duas ou mais vezes ao dia, já com a certeza de que sempre vão encontrar notícias e reportagens novas.

Como na internet tudo se propaga rapidamente e sem limites de municípios, regiões, estados, países e continentes, tudo o que é publicado aqui é acessado e dependendo da notícia, ou da reportagem ou ainda a da entrada de novo anunciante, o número de pessoas online em determinado momento chega a surpreender, com  número bastante alto, levando-se em conta que somos um site modesto, com apenas um ano e nove meses, mas que feito com muita seriedade, carinho e respeito ao leitor e anunciante, dentro de uma humilde instalação.  

Dentro das possibilidades, durante este ano o Itaponews procurará seguir inovando e se firmando como uma mídia eletrônica de prestação de serviço aberta a todos os setores da sociedade para divulgação de ações efetivas que gerem melhoria na qualidade de vida, com destaques para a educação, cultura e desenvolvimento econômico desta região.    Clique na imagem abaixo para ver a documentação dos 406 online


Notícias relacionadas