Pronto: ponte do Rio Verde foi liberada há pouco

A ponte do Rio Verde na SP-255 em Itaporanga-SP, que ontem (14)  foi interditada às 18h, devido a problemas – por chuvas – no aterro em uma das cabeceiras, acaba de ser liberada para o tráfego de veículos.

Logo na manhã desta sexta-feira (15), uma equipe da Prefeitura de Itaporanga,  composta de homens, máquinas e caminhões trabalhou na sua restauração .

O prefeito do município, Zé do Nute, que  acompanhou os trabalhos  explicou que não daria para esperar os trâmites legais e normais do DER, órgão do estado responsável pela ponte e pela rodovia SP-255.
“Excepcionalmente tivemos de assumir esse trabalho para minimizar o grande transtorno que a interdição da ponte causou para Itaporanga e enfim, para todos que necessitavam trafegar pela rodovia. Fizemos tudo com nossas máquinas e mão-de-obra (prefeitura). As pedras grandes que foram utilizadas, foram gentilmente cedidas pela Mineração Pedra Bonita. Esse trabalho foi acompanhado por um técnico do DER e estamos satisfeitos por termos, a nível municipal e no menor espaço de tempo,  conseguido resolver um problema de responsabilidade exclusiva do Estado”, disse o prefeito de Itaporanga. Veja imagens do trabalho realizado pela manhã

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Elias
Elias
15 de janeiro de 2016 15:29

Realmente o bom relacionamento entre empresario e Prefeitura, o povo que utiliza a ponte sobre o Rio Verde é que sairam ganhando. O prefeito agindo rapido e em parceria com a Mineração Pedra Bonita , tudo aconteceu rapido.