Botucatu abre inscrições para atividades de culinária orgânica

Estão abertas as inscrições para as atividades de culinária orgânica que serão realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade, nos meses de abril, maio, junho e julho. Os trabalhos acontecerão em dois módulos.

Inicialmente, serão realizadas, em encontros únicos, oficinas informativas com prática de panificação orgânica, tendo o limite de 20 vagas por turma. Os interessados poderão escolher entre as datas 10, 17 e 24 de abril para assistir à palestra que será ministrada pela culinarista Tereza Telles, das 14 às 16 horas na sede do FSS.

O segundo módulo consiste em um curso intensivo de formação de cozinheiras da culinária orgânica, que terá início no mês de maio e se estenderá até julho, somando, aproximadamente, um total de doze encontros.
Objetivos:

– Oferecer oportunidade de conhecimento sobre alimentos, produtos e receitas que contém maior concentração de nutrientes para obtenção de uma boa alimentação com qualidade nutricional.
– Disseminar práticas inovadoras e educativas para um consumo sustentável, através da aplicação de técnicas específicas que aperfeiçoam o uso dos recursos naturais e socioeconômicos disponíveis.

Serviço
Fundo Social de Solidariedade
Rua General Telles, 1434, Centro
Telefone: 3813-8504

Notícias relacionadas