Botucatu: Artesanato da UNIT são expostos e comercializados

Produtos da feira de artesanato da Unit 1 - Foto Cesar Culiche (3)A partir desta terça-feira (18) as peças produzidas pelas participantes do curso de artesanato promovido pela Unit 1 (Universidade do Trabalhador) ficarão expostas para comercialização. Estarão à disposição do público itens como panos de prato, caminhos de mesa, toalhas, jogos de cozinha e tapetes de barbantes. A comercialização dos produtos será realizada até

quinta-feira (20), das 14 horas às 16h30, no próprio prédio da Unit 1, localizado na Rua Moraes Barros, nº 357, no Centro.

Produtos da feira de artesanato da Unit 1 - Foto Cesar Culiche (1)Produtos da feira de artesanato da Unit 1 - Foto Cesar Culiche (2)

Todas as peças foram confeccionadas por 14 participantes do curso de artesanato que oferece aulas gratuitas de crochê, tricô, pintura e bordado. Ele teve início em outubro deste ano e é ministrado pela professora Maria Helena Sartori, formada em costura, modelagem e todos os tipos de artesanato.

As pessoas interessadas em participar das aulas podem fazer suas inscrições de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na própria Unit 1, munidos com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.

Segundo Maria Helena, os interessados devem ter mais de 18 anos. “Encerramos nossas atividades este ano com esta feira de artesanato e ano que vem pretendemos retomar as aulas em fevereiro”, esclarece.

Serviço
Unit 1
Rua Moraes Barros, 357 – Centro

Mais notícias | Mais notícias de Botucatu

Notícias relacionadas