Botucatu: Comissão interroga o vereador Fernando Carmoni

Na manhã desta segunda-feira, dia 28, a Comissão Processante formada pelos Vereadores Reinaldinho ( Presidente), Izaias Colino (Relator) e Valmir Reis (Membro), para atuar no processo promovido em relação ao Vereador Fernando Carmoni que trata da perda do mandato do parlamentar em decorrência da suspensão e perdas de direitos políticos

e condenação criminal transitada e julgada, se reuniu para realizar o interrogatório do vereador conforme deliberado na última reunião da CP.

A reunião contou com a presença do Vereador Fernando Carmoni e seu representante legal, o advogado Marco Antônio Colenci. O Presidente da Comissão, Vereador Reinaldinho deu ciência ao vereador do pedido de informações encaminhada pelo Juiz Eleitoral, solicitando a leitura integral do documento pelo relator Izaias Colino.

Em seguida, os vereadores membros da comissão processante realizaram diversas indagações que foram prontamente respondidas por Fernando Carmoni e seu advogado.

Logo após o interrogatório, foi dada a palavra ao vereador Carmoni e seu advogado que requereram a concessão de um prazo de 10 dias para juntada de prova documental do cumprimento integral da pena imposta do Processo Crime, no caso, pagamento de multa.

A comissão processante deferiu o pedido e assim que encerrar o prazo solicitado, fica encerrada a instrução processual iniciando-se, então, o prazo de 5 dias para a apresentação de alegações finais. (Com a assessoria de imprensa da Câmara)

Notícias relacionadas